Polícia

Turista é preso suspeito de agredir companheira e por desacato na orla de Pajuçara

Ele foi levado para Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde também foi autuado por desobediência

Por 7Segundos, com assessoria 11/02/2019 14h02
Turista é preso suspeito de agredir companheira e por desacato na orla de Pajuçara
Ele foi detido por agentes do Ronda no Bairro - Foto: Assessoria

Agentes de proximidades do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem, na noite desse domingo (10), após ele ter agredido a namorada na orla de Pajuçara, em Maceió.

A equipe motorizada estava passando pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, quando foi informada por populares que o turista, de 38 anos, tinha batido na companheira, que foi encontrada no chão.

O infrator, que mora no Rio de Janeiro e veio com a namorada passar uma temporada na capital alagoana, foi abordado logo em seguida. Ele estava de posse do celular da vítima, que segundo ela, seria jogado no mar. A jovem confirmou a agressão.

O agressor chegou a resistir à prisão, desacatou os agentes de proximidade e ainda desobedeceu as ordens emanadas dos agentes públicos.

Os envolvidos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, o turista foi autuado pelo crime de Lesão Corporal, com base na Lei Maria da Penha, e também por desacato e desobediência.