Polícia

Homem é preso por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação

Além disso, o veiculo estava com o licenciamento atrasado

Por 7Segundos 12/02/2019 08h08
Homem é preso por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação
Motociclista foi autuado por embriaguez ao volante - Foto: Ilustração

Durante patrulhamento, a polícia prendeu o condutor de uma moto por embriaguez ao volante, no Centro do município de Coqueiro Seco. A prisão foi efetuada na noite desta segunda-feira (11).

Segundo as informações da polícia, a guarnição se deparou com o suspeito conduzindo a uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NLY-6112/AL. Com o motorista estava um garupa.

Ao realizar a abordagem, a polícia constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ao verificar a placa do veículo no sistema CAD Detran, os policiais identificaram que a moto estava com o licenciamento atrasado e que o condutor estava sem CNH.

Condutor e garupa foram encaminhados à Central de Flagrantes. O piloto se negou a realizar o teste com o bafômetro, o veículo foi notificado e o condutor também, por dirigir sem habilitação.

Josivaldo Martins da Silva, de 36 anos, também foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e a moto foi apreendida pelo BPTran, além de ser encaminhada ao pátio do Detran.