Brasil

Criança de 2 anos fica presa em máquina de pegar brinquedos

Os pais do menininho bem que tentou resgatá-lo, porém a abertura pela qual se pega o brinquedo só podia ser empurrada para dentro

Por Meia Hora 12/02/2019 09h09
Criança de 2 anos fica presa em máquina de pegar brinquedos
Tudo aconteceu durante um almoço de família e a criança não sofreu nenhum tipo de ferimento - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem tem filho pequeno ou convive com crianças sabe que poucos segundos são o bastante para eles aprontarem. Foi o caso de um menininho de 2 anos que virou notícia na imprensa americana após ficar preso dentro de uma máquina de pegar brinquedos.

A criança não sofreu nenhum tipo de ferimento e a mãe, Kelsey Marcrum Ingersoll disse ao canal 'Fox News' que tudo aconteceu durante um almoço de família. Ela relatou que a irmã do pequeno Enzra foi quem avisou que o menino estava dentro da tal máquina.

A mãe lembra que entrou em pânico ao ver a cena. "Nunca pensamos que alguém realmente pudesse entrar nessas máquinas. Isso nunca foi uma preocupação para nós", disse Kelsey.

Ela e o pai de Enzra bem que tentou resgatá-lo, porém a abertura pela qual se pega o brinquedo - provavelmente por onde o menino entrou na máquina - só podia ser empurrada para dentro.

A situação mobilizou todos que estavam no local. Como ninguém conseguia retirar o garoto da máquina, os pais chamaram os bombeiros e policias que em 20 minutos libertaram a criança, que nada sofreu na "aventura".