Geral

Seminário debaterá os impactos sociais da Reforma da Previdência neste sábado

A inscrição é gratuita no local do seminário

Por Assessoria 12/02/2019 20h08
Seminário debaterá os impactos sociais da Reforma da Previdência neste sábado
Seminário debaterá os impactos sociais da Reforma da Previdência neste sábado - Foto: Assessoria

O Núcleo Alagoano da Auditoria Cidadã da Dívida realiza o Seminário de Formação “Os Impactos Sociais da Reforma da Previdência” neste sábado (16), a partir das 9 horas, na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL).

A inscrição é gratuita no local do seminário. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelo Whatsapp: 82 98866-4166. Haverá certificado.

O seminário de formação tem o objetivo de informar os sindicalistas, militantes de movimentos sociais e estudantis, jornalistas sobre os impactos sociais com a reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

Na programação do seminário, haverá a palestra Análise da Conjuntura com o professor de Economia da Ufal José Menezes às 10 horas e Mesa sobre Reforma da Previdência, Dívida Pública e Ameaça aos Direitos Sociais com o procurador do Trabalho Cássio Araújo e os professores de Economia da Ufal José Menezes e Luciana Caetana.

O Núcleo Alagoano conta com o apoio do Sindjus-AL, Sindpol, Sindprev, Sintietfal, Sintufal, Sindifisco, Sindipetro, Sincoal e Aduncisal para realização do Seminário.

Programação do Seminário
9h – abertura
10h – Análise da Conjuntura com o professor de Economia da Ufal José Menezes
12h – almoço
14h – Mesa: Reforma da Previdência, Dívida Pública e Ameaça aos Direitos Sociais com o professor José Menezes, a professora de Economia da Ufal Luciana Caetana e o procurador do Trabalho Cássio Araújo
16h: Debate
17h: Encaminhamentos

Local: Sede do Sindjus-AL
Av. Eraldo Lins Cavalcante, 584 – Barro Duro, Maceió – AL

 

Contato: Professor Menezes: 82 98866-4166 (watsapp)