Polícia

PRF prende homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Pilar

Por PRF 13/02/2019 09h09
PRF prende homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Pilar
Acusados foram detidos em trecho da BR 101 - Foto: PRF

Quatro homens foram presos na noite de ontem (12) por porte ilegal de armas e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR – 101, município de Pilar/AL.

Era por volta das 23h35 quando agentes rodoviários federais realizavam policiamento ostensivo no km 100 da BR – 101 e abordaram um veículo Uno Vivace de cor branca, placas de Maceió, com quatro ocupantes. Durante os procedimentos de fiscalização no interior do veículo, foram encontrados 2 revólveres calibre 38 – ambos da marca Taurus – e 12 munições do mesmo calibre. Os policiais também encontraram 12 papelotes de substância análoga à maconha – totalizando 16 g do produto – e mais R$ 286, em dinheiro trocado.

Após verificação, ficou constatado que os quatro indivíduos já possuíam passagem pela polícia, por esses mesmos crimes, além de roubo à residência. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam os envolvidos e todos os objetos apreendidos à Central de Flagrantes em Maceió/AL, onde responderão, a princípio, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14 do Estatuto do Desarmamento), associação para o tráfico de drogas (Art. 35 da lei de drogas) e tráfico de drogas (Art. 33 da lei de drogas).