Polícia

Jovens trocam tiros com a polícia, após tentativa de assalto e são presos

Toda ação ocorreu no Conjunto José Tenório, na noite desta terça-feira (12)

Por 7Segundos 13/02/2019 07h07
Jovens trocam tiros com a polícia, após tentativa de assalto e são presos
Os suspeitos presos resistiram, mas foram conduzidos à Central de Flagrantes - Foto: Cortesia/BPTran

Durante um patrulhamento, a polícia conseguiu prender dois suspeitos de realizar assaltos, no Conjunto José Tenório. Durante a prisão, os indivíduos atiraram contra os policiais, na noite desta terça-feira (12).

Segundo informações da polícia, a guarnição foi abordada por um indivíduo, que informou sobre a possibilidade de um assalto. A equipe foi até o local indicado e flagrou três suspeitos assaltando um motociclista.

Segundo informações repassadas pela polícia, os infratores atiraram contra os policias ao avistarem a viatura e tentaram fugir em seguida. A guarnição diz ter revidado dando início a uma suposta troca de tiros.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de deflagrar os tiros conseguiu fugir, mas ou outros dois foram detidos após entrarem em uma mata próxima ao local do flagrante. Robert Ramirez Pontes Rocha e Omar Dionísio de Moura, ambos com 18 anos, resistiram a prisão, mas foram levados à Central de Flagrantes.

Apesar de a polícia ter relatado uma troca de tiros, os suspeitos foram detidos com um simulacro de arma de fogo e um celular roubado.