Acidentes

Após avançar sinal vermelho, caminhão colide com carro e condutor foge do local

Três pessoas ficaram feridas entre elas um adolescente de 16 anos

Por 7Segundos 13/02/2019 07h07
Após avançar sinal vermelho, caminhão colide com carro e condutor foge do local
Após a colisão o condutor de caminhão fugiu do local sem prestar socorro as vítimas - Foto: Cortesia/CBM-AL

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), um grave acidente entre um carro e um caminhão, na Durval de Góes Monteiro, deixou três pessoas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Celta, de cor prata e placa APD-4687, saía de uma das ruas que dá acesso à venida, já que o semáforo estava aberto para o motorista, quando foi surpreendido por um caminhão, que segundo informações teria avançado o sinal vermelho.

Dentro do carro de passeio estavam três pessoas, duas vítimas do sexo masculino, tiveram escoriações e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi preciso que as equipe dos Bombeiros realizassem a retirada do motorista, que ficou preso nas ferragens.

Ainda no carro, que supostamente estava realizando serviços do aplicativo Uber, estava um adolescente de 16 anos, ele também foi socorrido e mesmo consciente, reclamava de dores no peito.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao HGE. As equipes do Corpo de Bombeiros, realizaram o isolamento da área, e desligaram a bateria do carro de passeio, para evitar um incêndio.

O condutor do caminhão fugiu após a colisão, deixando o local do acidente. Mas o impacto da batida foi tão forte, que a placa do veículo, MUJ-6621, Maceió/AL, caiu na pista. Equipes da SMTT, que estiveram no local, realizaram uma consulta no sistema de trânsito e nenhuma infração foi encontrada no caminhão.