Polícia

Polícia realiza operação em grota no Jacintinho e suspeito quebra a perna durante fuga

Dois indivíduos foram detidos e um adolescente apreendido na noite de terça (12), na Grota do Cigano

Por 7Segundos 13/02/2019 09h09
Polícia realiza operação em grota no Jacintinho e suspeito quebra a perna durante fuga
Drogas, armas e munições foram apreendidas com os suspeitos, que também foram detidos - Foto: Cortesia

Na noite desta terça-feira (12), o Grupo de Investigação da Delegacia Geral realizou uma operação na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Na ocasião, armas, munições e drogas foram apreendidas, além de duas pessoas detidas.

As guarnições chegaram ao local e identificaram dois indivíduos em atitude suspeita e que ao serem abordados tentaram fugir, mas a polícia conseguiu capturá-los.

Um dos suspeitos se desfez de uma arma de fogo, jogando no telhado de uma residência. Ele pulou o muro de um imóvel, mas acabou quebrando a perna. Com Isaac da Silva, de 21 anos, foi encontrada a arma, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, duas balanças de precisão, 1kg de maconha em tabletes e 200 gramas em bombinhas. Além de uma arma artesanal calibre 12, sem munição e três cartuchos deflagrados.

O segundo suspeito, identificado como Maicon Douglas da Cruz Araujo, de 21 anos, também foi detido. Com ele foram encontradas oito bombinhas de maconha. Na região, um adolescente de 16 anos também foi apreendido. 

Por conta da fratura na perna, Isaac da Silva foi levado ao HGE para receber atendimento médico. Depois conduzido ao CODE, ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Maicon Douglas foi detido apenas como testemunha.