Geral

Carnaval: cadastro para comércio ambulante termina nesta sexta (15)

Inscrições serão feitas até amanhã (15), sexta-feira, das 8h às 14h

Por Secom Maceió 14/02/2019 12h12
Carnaval: cadastro para comércio ambulante termina nesta sexta (15)
Ambulantes devem comparecer pessoalmente na Semscs munidos dos documentos solicitados no edital - Foto: Ascom Semscs

Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para cadastro de ambulantes que têm interesse em comercializar nas prévias e no período do carnaval de Maceió em 2019. A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) publicou do Diário Oficial do Município (DOM) o chamamento divulgando o período para o credenciamento, que iniciou no dia 04 de fevereiro.

De acordo com o coordenador geral de Controle de Atividade no Espaço Público e de Processos Especiais da Semscs, Felipe Davino, “após cadastro e autorização, todos os ambulantes credenciados, deverão estar identificados com crachá, que começarão a ser entregues na próxima semana. Durante os trabalhos, os e os mesmos deverão apresentar suas documentações pessoais e autorização adquiridas na secretaria”.

As inscrições serão feitas até amanhã (15), sexta-feira, das 8h às 14h, pelos próprios interessados no credenciamento, na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), situada à Rua Alexandre Passos, s/n, em Jaraguá. Antes de efetuar a inscrição, cada um deve tomar conhecimento do conteúdo do Edital e de seus respectivos anexos, bem como se certificar do atendimento de todos os requisitos exigidos.

Deve ser apresentado documento de identidade válido, com foto (original e cópia simples); CPF (original e cópia simples); comprovante de residência no Município de Maceió (original e cópia simples); documento que comprove sua adimplência com o Município; formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das normas apresentadas, constantes do anexo único do edital preenchidos e assinados (original).