Polícia

Grupo é flagrado vendendo drogas próximo a parque de diversões no interior

Flagrante foi registrado na noite desta quarta-feira (13), no município de Capela

Por 7Segundos 14/02/2019 09h09
Grupo é flagrado vendendo drogas próximo a parque de diversões no interior
Material apreendido - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos após serem flagrados traficando drogas nas imediações de um parque de diversões no município de Capela, região da Zona da Mata de Alagoas. O flagrante foi registrado por militares do 4º Comando de Policiamento do Interior (4º CPM/I), na noite desta quarta-feira (13).

Na ocasião, a guarnição recebeu a informação que na praça central, por trás do parque de diversões, indivíduos estavam traficando e portando arma de fogo. Ao se aproximar do local, os suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga por diferentes rotas.

Os militares iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos. Durante revista, os policiais encontraram em posse de Daniel Jefferson Alves da Silva, de 24 anos, José Edson Lino Barros, de 19, J.R.S.C. de 16, G.G.B.N, de 13 e J.E.C.F, de 17, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação artesanal, sete bombinhas de maconha, um cigarro de maconha e R$ 90,00 em espécie.

Após o flagrante, o grupo, juntamente com os materiais encontrados, foram levados para a Delegacia de Capela para os procedimentos cabíveis.