Celebridades

[Vídeo] Pugliesi se espanta com nudes que o marido recebe e manda recado para 'ousadas'

Youtuber e marido de Gabriela participa da nova edição do reality show "O Aprendiz"

Por Uol 14/02/2019 09h09
[Vídeo] Pugliesi se espanta com nudes que o marido recebe e manda recado para 'ousadas'
Gabriela Pugliesi usou os stories para mandar o recada as 'ousadas' de plantão - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi ficou responsável por cuidar do Instagram do marido, Erasmo Viana, enquanto ele participa da nova edição de "O Aprendiz", reality show comandado por Roberto Justus na Band. Porém, ela não esperava que o bonitão recebesse tantas fotos de mulheres nuas nas mensagens da rede social. Com muita ironia, Gabriela usou os stories e deixou um recado para as atrevidas seguidoras.

"Ele deixou o Instagram logado no meu pra se precisar postar alguma coisa pra ele eventualmente. E aí eu queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de periquita em 3 dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu. Eu estou logada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandar nudes, periquita, a raba, qualquer coisa", disse.

"Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer, mas está sendo em vão pois realmente não está indo para a pessoa que você está achando. No caso, sou eu quem estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo de você de tirar foto lá do jeito, mandar. Ele não tá vendo, ele não vai ver pois eu apaguei. Não vou te expor, sou de boa, e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele. Tá bom? Obrigada", disse.

Assista vídeo: