Polícia

Jovem é encontrado por familiares, morto a facadas na sala de casa

Vítima recebeu cerca de quatro golpes de faca na região do tórax e do pescoço

Por 7Segundos 18/02/2019 07h07
Jovem é encontrado por familiares, morto a facadas na sala de casa
Familiares da vítima acionaram a polícia, que teve que arrombar a residência onde foi encontrado o corpo - Foto: Cortesia

Um jovem foi assassinado a golpes de faca, na noite deste domingo (17), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a polícia foi acionada por familiares da vítima, que informaram do possível homicídio. Ao chegar no local indicado, os policiais perceberam que a residência estava fechada com cadeado e teve que ser arrombada.

No chão da sala do imóvel estava o corpo de Jamerson Santos da Silva, de 19 anos. A vítima foi assassinada com aproximadamente quatro golpes de faca, na região do tórax e do pescoço.

Familiares do rapaz afirmaram que o suspeito de ter tirado a vida do jovem, era proprietário da residência onde o corpo foi encontrado e era amigo de Jamerson. Eles disseram ainda que o indivíduo fugiu do local do crime, com uma motocicleta que pertencia a vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.