Celebridades

BBB19: Participante passa mal e é socorrida por brothers

"Vomitou do nada", disse a alagoana Rízia que estava na cozinha no momento do susto

Por Uol 19/02/2019 10h10
BBB19: Participante passa mal e é socorrida por brothers
Rodrigo, Alan e Carolina ajudaram, e saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente - Foto: Reprodução/Globo Play

Na manhã desta terça-feira (19), enquanto tomava o café da manhã, Tereza teve um mal-estar e deu um susto em seus colegas de confinamento. A pernambucana vomitou no chão da cozinha e contou com o auxílio de Gabriela, que segurou seus cabelos.

Rodrigo, Alan e Carolina também ajudaram, e saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente. Rízia estava cozinhando e foi para o quarto diamante, contar o que tinha acontecido à Paula e Hariany.

"Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada", disse a alagoana. "Tava comendo e vomitou? Não engasgou?", perguntou Paula. "Não, eu pensava que ela tava engasgada", disse Rízia.

"Sabe o que é isso? Nervosismo", avaliou a bacharel em Direito, se referindo ao fato de Tereza estar no paredão. "É mesmo, minha mãe também vomita", comentou Hariany. "Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela", concluiu Paula.

Em seguida, Tereza foi chamada ao confessionário, para atendimento médico. Assim que saiu, a psicanalista contou: "Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo".