Maceió

Diteal abre seleções para estágio

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (19) e vão até o dia 24 de fevereiro

Por Assessoria 19/02/2019 13h01
Diteal abre seleções para estágio
O resultado da pré-seleção será publicado no dia 25 de fevereiro - Foto: Reprodução

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas informa que estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas de Estágio de Complementação de Ensino e Aprendizagem a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ciências Contábeis, Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL); e no curso de Eletrotécnica do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). Não serão aceitas inscrições de alunos que estejam cursando o último semestre do curso disposto para a efetivação do estágio.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2019 pelo e-mail [email protected] para o qual o candidato ao estágio deverá enviar os seguintes documentos: cópia de comprovante de matrícula; cópia do histórico escolar; currículo; cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O processo seletivo obedecerá aos seguintes critérios: Análise do currículo; Análise do histórico escolar; Questionário de perguntas específico sobre a instituição (DITEAL); Entrevista presencial.

O resultado da pré-seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e a entrevista com os pré- selecionados será realizada no dia 27 de fevereiro, na Diteal. O resultado final será publicado no site www.diteal.al.gov.br no dia 28 de fevereiro de 2019.