Polícia

Corpos de casal desaparecido podem ter sido encontrados em cova rasa

Walter Gomes e Teresa Raquel estão desaparecidos desde o último dia 8; delegado Thiago Prado disse que tudo aponta para duplo homicídio

Por 7Segundos 22/02/2019 06h06
Corpos de casal desaparecido podem ter sido encontrados em cova rasa
Casal foi visto pela última vez saindo de casa no conjunto João Sampaio, na Chã da Jaqueira - Foto: Arquivo Pessoal

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados enterrados em uma cova rasa, nesta quinta-feira (21), na grota do conjunto Geraldo Bulhões, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que também atendeu a ocorrência ao lado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e equipes da Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com militares, os corpos foram encontrados em local de difícil acesso e cães farejados foram utilizados na ação.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas o delegado Thiago Prado disse em entrevista à imprensa que suspeita que os corpos possam ser de Walter Gomes e Teresa Raquel, que estão desaparecidos desde o último dia 8, no Conjunto João Sampaio, na Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

Segundo Prado, o avançado estado de putrefação dos corpos, que já estão no Instituto Médico Legal (IML), não permite identificação da família. O delegado explicou que tudo aponta para um duplo homicídio.