Turismo

Para atrair hóspedes, hotéis em Maceió apostam em diárias mais baratas

Turistas podem se beneficiar dessas tarifas durante o feriadão da Semana Santa

Por Assessoria 22/02/2019 14h02
Para atrair hóspedes, hotéis em Maceió apostam em diárias mais baratas
Os descontos na tarifa das diárias são atrativos para turistas - Foto: Reprodução

Curtir o feriadão da Semana em Maceió está saindo mais barato, para quem vem do interior de Alagoas. Para atrair hóspedes das cidades próximas de Maceió, hotéis apostam em descontos na tarifa das diárias em abril, tornando mais atrativa a viagem para capital no feriadão. 

É o caso do Comfort Hotel Maceió, mais novo empreendimento inaugurado na capital, pertencente a Rede Atlantica Hotels. “Nós temos uma grande procura por hóspedes vindos do interior do Estado, que buscam passar um final de semana em Maceió ou mesmo um dia de praia. E para aproveitar ao máximo a temporada, deixamos as diárias mais competitivas e ainda concedemos desconto progressivo, para quem reservar mais dias consecutivos”, diz Camila Dezen, Gerente Geral do hotel. 

Segundo Camila, desde que abriu as portas, em novembro do ano passado, todos os meses o hotel recebe hóspedes vindos de outras cidades alagoanas, especialmente de Arapiraca e Palmeira dos Índios. Uma parte vem a trabalho, mas a maioria busca lazer. 

“A proximidade do nosso hotel com o calçadão da orla de Ponta Verde e as comodidades ao redor são pontos destacados pelos turistas. Além disso, somos um hotel três estrelas com padrão internacional de hospedagem, garantido pela Rede Altantica Hotels”, analisa a gerente.

Ela destaca ainda que a infraestrutura turística de Maceió, com calçadão da orla organizado e com atrativos gratuitos, são itens relevantes para a escolha da capital como destino de lazer. “E como em Maceió tudo é muito perto, é fácil ir até praias mais distantes, como a de Ipioca, ao Norte, e a do Francês, ao Sul, que são passeios muito procurados”, diz Camila.

PET FRIENDLY
Outra peculiaridade do hotel é o fato de ser Pet Friendly, ou seja, animais de pequeno porte são bem-vindos. Localizado na Rua Desportista Humberto Guimarães, na Ponta Verde, o Comfort possui 128 apartamentos, quartos com acessibilidade para cadeirantes, além ser distante cerca de 100 metros da praia. 

A Gerente destaca que como a procura tem sido alta, as tarifas promocionais para o mês de abril, inclusive para o feriadão de 19 a 21, podem ser aproveitadas com reservas antecipadas feitas diretamente pelo site www.comforthotelmaceio.com.br . Para facilitar, o hotel possui também um contato via WhatsApp, pelo 82 98231-9215.