Violência doméstica

Após agredir avó, neto é morto a pauladas pelo avô

Idosa de 72 anos estava sendo agredida pelo neto quando esposo tentou defendê-la

POR: 7Segundos
Idosa de 72 anos estava sendo agredida pelo neto, quando homicídio aconteceu
Ilustração

Um jovem foi morto pauladas pelo próprio avó na noite deste sábado (24) no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O jovem foi assassinado quando agredia a avó, de 72 anos.

Um avô matou o próprio neto a pauladas na tentativa de defender a esposa, uma idosa de 72 anos que estava sendo agredida pelo neto. O homicídio foi registrado na noite deste sábado no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Após o homicídio, o avô fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica contra o idoso, praticada pelo neto, identificado como Diogo Ferreira de Lima, 26 anos.  

Ao chegar no local da ocorrência, encontrou a idosa identificada por Onorina Ferreira da Silva, 72, com uma lesão na região da boca.  

O neto dela, estava caído no chão, já morto, com uma paulada na cabeça.  

O avô, que não teve a identidade revelada, praticou o crime na tentativa de proteger a esposa. Ele fugiu após o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalísitca (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

 a guarnição motorizada rocom 7 esteve no local para averiguar uma ocorrência de violência doméstica praticada contra uma idosa e constatou que o autor da violência, relatada na narrativa inicial do boletim,

Avó Avó Idoso Maceió Neto paultada Santa Lúcia

Veja Também

Comentários