Violência

Após agredir avó, neto é morto a pauladas pelo avô

Idosa de 72 anos estava sendo agredida pelo neto quando esposo tentou defendê-la

Por 7Segundos 24/02/2019 10h10
Após agredir avó, neto é morto a pauladas pelo avô
Idosa de 72 anos estava sendo agredida pelo neto, quando homicídio aconteceu - Foto: Ilustração

Um jovem foi morto pauladas pelo próprio avó na noite deste sábado (24) no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O jovem foi assassinado quando agredia a avó, de 72 anos.

Um avô matou o próprio neto a pauladas na tentativa de defender a esposa, uma idosa de 72 anos que estava sendo agredida pelo neto. O homicídio foi registrado na noite deste sábado no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Após o homicídio, o avô fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica contra o idoso, praticada pelo neto, identificado como Diogo Ferreira de Lima, 26 anos.  

Ao chegar no local da ocorrência, encontrou a idosa identificada por Onorina Ferreira da Silva, 72, com uma lesão na região da boca.  

O neto dela, estava caído no chão, já morto, com uma paulada na cabeça.  

O avô, que não teve a identidade revelada, praticou o crime na tentativa de proteger a esposa. Ele fugiu após o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalísitca (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

 a guarnição motorizada rocom 7 esteve no local para averiguar uma ocorrência de violência doméstica praticada contra uma idosa e constatou que o autor da violência, relatada na narrativa inicial do boletim,