Violência

Mulher corre risco de perder a visão após ser agredida por ex-namorado

O acusado jogou soda cáustica na ex-namorada e na irmã dela

Por 7Segundos 24/02/2019 15h03
Mulher corre risco de perder a visão após ser agredida por ex-namorado
Frasco do Produto - Foto: Cortesia

No final da tarde desse sábado (23), mais uma mulher foi vítima de violência , em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações o acusado do crime havia jogado soda cáustica na ex-namorada e na irmã dela por não aceitar o fim do relacionamento. E agora a vítima corre risco de perder a visão.

O crime ocorreu no conjunto Denisson Amorim no Povoado Pedras. O homem ainda não identificado "oficialmente", se aproximou da ex-namorada que estava junto com a irmã e jogou soda cáustica nas duas.

As vítimas estavam voltando do trabalho e foram atingidas em via pública. De acordo com as vítimas, o acusado despejou o produto na cabeça da mulher e acabou atingindo outras duas pessoas que ficaram com queimaduras leves. 

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as duas irmãs foram transferidas para o HGE, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. A polícia pede que quem souber de algo ligue para o Disque Denúncia 181 ou envie um Whatsapp para a delegacia de Marechal pelo número (82) 99134-3334.