Trânsito

Trânsito é alterado no bairro da Jatiúca por obra na rede de esgoto

Serviço de interligação tem previsão de término para o dia 8 de março

Por 7Segundos, com assessoria 25/02/2019 08h08
Trânsito é alterado no bairro da Jatiúca por obra na rede de esgoto
Quem for trafegar por essa rua, deverá entrar à esquerda ou à direita, na Rua Soldado José Guilherme, para desviar do trecho interditado - Foto: Reprodução/Google Mapas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, na próxima segunda-feira (25), às 8h, uma obra para melhoria da rede coletora de esgoto na Rua Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca, em Maceió.

O serviço vai interligar as redes coletoras de esgoto implantadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) à rede coletora da Companhia. Por essa razão, as Ruas Soldado Eduardo Santos e a Soldado José Guilherme serão interditadas por um trecho de aproximadamente 60 metros para a execução da obra.

Portanto, quem for trafegar por esse trecho da Rua Hamilton Barros Soutinho deverá entrar à esquerda ou à direita, na Rua Soldado José Guilherme.

De acordo com a Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a previsão é que o serviço seja concluído por volta do dia 8 de março. A obra será feita por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções LTDA.