Polícia

Imagens mostram momento que homem ataca ex-namorada com ácido

Suspeito deve ser indiciado por de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de lesão corporal dolosa

Por 7Segundos 25/02/2019 18h06
Imagens mostram momento que homem ataca ex-namorada com ácido
Imagens mostram momento que vítimas são atingidas - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta segunda-feira (25), o vídeo que mostra o momento em que um homem, identificado José Gilbenes dos Santos Galvão, ataca a ex-companheira com acido muriático e também atinge a irmã dela. O crime ocorreu no último sábado (23), no município de Marechal Deodoro.

Nas imagens, é possível observar o suspeito obrigando a vítima a sair de um estabelecimento comercial e a irmã os acompanhado. Eles acabam voltando para dentro da loja e elas são atingidas pelo liquido.

A ex- companheira do agressor foi identificada como Erivânia Vicente dos Santos, de 36 anos, e a irmã dela como Erineide Vicente dos Santos, de 32 anos.

Em entrevista à imprensa, o delegado do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro, informou que Gilbenes dos Santos deve ser indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de lesão corporal dolosa.

Estado de saúde

O estado de saúde da irmã é considerado estável. Após o crime, elas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Erivânia sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na face e couro cabeludo.  No caso de Erineide, foram queimaduras de primeiro e segundo graus na face e punho.