Celebridades

[Vídeo] MC Loma e as Gêmeas Lacração retornam com clipe de aposta pro Carnaval

O clipe “Malévola” faz referência a uma das vilãs da Disney

Por Hugo Gloss 25/02/2019 08h08
[Vídeo] MC Loma e as Gêmeas Lacração retornam com clipe de aposta pro Carnaval
Após problemas com o empresário no ano passado, MC Loma e as Gêmeas Lacração seguem sem o apoio de uma grande gravadora - Foto: Reprodução/Youtube

A folia já começou nas ruas, mas a briga para ver quem vai ser dono do grande hit do Carnaval 2019 ainda não tem vencedor! Por isso mesmo, MC Loma e as Gêmeas Lacração estão apostando na música inédita “Malévola”, que ganhou um clipe neste domingo (24). Depois do trio ter sido o fenômeno no ano passado com “Envolvimento”, as meninas retornaram com um vídeo divertido, cheio de rebolado e referência à personagem da Disney que dá nome à faixa.

Em um dos trechos do clipe, MC Loma e as Gêmeas Lacração surgiram com um grupo de bailarinos com looks neon nas cores amarelo marca texto, rosa fluorescente e laranja incandescente! Ousadia e alegria não faltam ao trio! Tá aí mais uma música pra sentar, quicar e descer de uma vez! Escama só de peixeeeee!

O que não vai fazer falta nesse Carnaval é hit hein?! Recentemente até o Google tentou ajudar fazendo um levantamento de quais músicas devem bombar nesse período. Tá aí “Malévola” chegando com tudo e abrindo espaço! Cebruthius!

Após problemas com o empresário no ano passado, MC Loma e as Gêmeas Lacração seguem sem o apoio de uma grande gravadora. Depois de assinarem um contrato de cinco anos com a Star Music, elas romperam com Marcelo Fernandes, dono da produtora, em setembro de 2018, alegando um mau gerenciamento da carreira. Além disso, o trio também se queixou de não receber devidamente os cachês dos shows.

Desde então corre um processo na justiça que impede o grupo de fazer shows, enquanto o imbróglio jurídico não for resolvido. A multa, caso elas rompam o contrato com a Smart Music, é de R$ 3 milhões para cada uma segundo informações do jornal Extra.

Eu e as meninas queremos dizer a vocês que nesses últimos meses não foi nada fácil pra gente, choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas, mas Deus disse pra gente que ainda não tava na hora de parar e a gente acreditou; ele disse mais, que ainda temos muito pra mostrar pra vocês“, escreveu MC Loma neste sábado (24) em seu Instagram.

E continuou: “Queremos sempre a força de vocês (fãs) pra jamais pensar em voltar esse percurso tão difícil das nossas vidas e que vocês sempre orem por nós pra as pessoas que tentam nos derrubar apenas ser felizes e esquecer a gente e parem de tentar nos prejudicar e enfim é isso. Iaaaaae bebê bora arrasar nesse carnaval?? Uaaaaaaaai vai ter MC Loma e as Gêmeas Lacração sim bebê“.

Assista o clipe: