Violência

Adolescente é assassinado a tiros no Trapiche da Barra

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 26/02/2019 08h08
Adolescente é assassinado a tiros no Trapiche da Barra
IML de Maceió - Foto: Assessoria

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O garoto de 17 anos de idade foi alvejado por sete tiros, que atingiram várias regiões do corpo. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.

O adolescente estava perto de uma padaria quando foi surpreendido pelo acusado, que deflagrou sete disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as seguintes partes do corpo: três na face, um no braço direito, um no braço esquerdo, um no zigomático, e um nas costas.

A vítima não teve tempo de receber atendimento médico e morreu logo após os disparos de arma de fogo. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a localidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando o crime para saber a motivação e tentar prender o suspeito.