Entretenimento

Mães fazem campanha para levar crianças para participar de concurso de beleza

Quatro crianças de Maceió e uma de Arapiraca foram selecionadas para o Miss Baby Brasil

Por 7Segundos 27/02/2019 12h12
Mães fazem campanha para levar crianças para participar de concurso de beleza
Cinco mães unidas pelos sonhos de seus filhos - Foto: Divulgação

Mães de cinco crianças selecionadas para o Miss Baby Brasil 2019 estão fazendo uma campanha para que possam participar do concurso de beleza, que acontece nos dias 18 e 19 de maio, em Curitiba. Elas estão vendendo rifas e buscando apoio de empresas e do poder público para pagar inscrições e custear a estadia durante o evento.

"Somos cinco mães e desde o começo estamos unidas para que as nossas crianças possam participar e trazer um título nacional para Alagoas e para nossas cidades", afirmou Dayslen Nunes, mãe de Yasmim Anick Nunes Ferro, 4 anos, que ganhou o título de Miss Little Alagoas, na categoria de 2 a 4 anos, em outubro do ano passado.

Yasmim será nomeada Miss Baby Brasil e Miguel Melo, 2 anos, será nomeado Mister Baby Brasil. As outras três crianças: Sofia Monteiro, 5 anos, Miss Mirim Alagoas; Nicolas Dantas, 5, Mister Mirim Alagoas; e Yuri Cerqueira, 9, Mister Infatil Alagoas, concorrem em categorias distintas, com grandes chances de também levarem títulos.

"Depois que a minha filha ganhou o Miss Little, o coordenador de Alagoas de concursos infantis me procurou e disse que o coordenador nacional queria dar esse título a Yasmim. O mesmo aconteceu com as outras mães e claro que a gente vai fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que eles possam participar", declarou.

Dayslen Nunes afirmou que procurou patrocínio da prefeitura de Arapiraca, mas ainda não recebeu resposta. Enquanto isso, ela e as outras mães estão vendendo rifas, uma delas de duas diárias em uma pousada na Praia do Francês e outra de um dia de beleza em um salão de Arapiraca. Elas custam, respectivamente, R$ 5 e R$ 2. e irão ajudar todas as crianças.

Para mais informações sobre como ajudar ou para comprar as rifas, entrar em contato pelo Instagram: @missyasmimanick ou pelo telefone 99641-3643, falar com a responsável Dayslen Nunes.