Violência

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio a facadas em Maceió

Crime ocorreu por trás de campo do Cleto Marques Luz

Por Maurício Silva 28/02/2019 07h07
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio a facadas em Maceió
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio a facadas em Maceió - Foto: Divulgação

Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O crime a facadas ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (27), por trás de um campo de futebol no conjunto Cleto Marques Luz.

A vítima identificada como Neldivam Mandu dos Santos, de 35 anos, foi golpeada por duas facadas: uma no abdômen e outra no braço direito. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por Valdomiro Alexandre, 41 anos. Os dois residem no Cleto Marques Luz.

Neldivam Mandu dos Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas e conseguiram deter Valdomiro Alexandre, que é o acusado de cometer a ação criminosa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.