Polícia

Suspeito de tráfico de drogas cai de telhado e é preso

Fato ocorreu no bairro Benedito Bentes

Por Maurício Silva 28/02/2019 07h07
Suspeito de tráfico de drogas cai de telhado e é preso
Suspeito de tráfico de drogas cai de telhado e é preso - Foto: Ilustração

Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido no fim da noite desta quarta-feira (27) após tentar fugir do cerco policial e cair do telhado da residência de vizinhos, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) receberam denuncia anônima de um possível tráfico de drogas no campo do Cruzeiro e quando chegaram à localidade avistaram um homem em atitude estranha. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito entrou dentro de casa.

Segundo os PMs, o suspeito subiu no telhado das residências vizinhas numa tentativa de fuga, mas caiu de cima das casas, depois que o telhado não suportou o peso do homem. Ele foi identificado como Wallison Cesário dos Santos, de 28 anos.

Com o acusado, os policiais apreenderam: sete bombinhas de maconha; 70 pedras de crack; um revólver calibre 38, com capacidade para 18 munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.