Entretenimento

Rodrigo tenta beijar Rízia e ambas as famílias condenam a atitude do brother

Mais uma polêmica movimentou as redes sociais durante a festa da última quarta, dia 27

Por Jornal Extra 28/02/2019 15h03
Rodrigo tenta beijar Rízia e ambas as famílias condenam a atitude do brother
Momento em que Rodrigo tentar beijar a alagoana - Foto: Reprodução

Mais uma polêmica movimentou as redes sociais durante a festa da última quarta, dia 27, no "Big Brother Brasil 19". No centro, dessa vez, Rodrigo e Rízia. O dramaturgo tentou beijar a jornalista, que recusou.

"Não tira a mão. O galego pode e eu não posso", disse Rodrigo a Rízia

Nathália Correira, amiga de Rízia e uma das coordenadoras da torcida da jornalista, ficou surpresa pelo ato ter partido de um amigo.

— Ficamos muito surpresas. A situação foi chata, constrangedora e foi nitidamente um assédio. Isso não transforma o Rodrigo numa pessoa ruim, ninguém nasce descontruído e sabemos que se ele estivesse sóbrio isso não teria acontecido. Porém, o fato de estar bêbado não o exclui das responsabilidades. Nem ele, nem ninguém — diz.

No fim da noite, Rízia estava tomando banho com Hariany, quando comentou o ocorrido:

"O Rodrigo estava tentando me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan".

Fábio França, irmão de Rodrigo, também enxerga as atitudes do como problemáticas, mas lembrou do histórico e da postura que o ator adota em todas as situações.

— É uma atitude condenável. Todos nós somos contraditórios. Mas estamos falando do Rodrigo, que tem uma postura que preza pela reflexão, pelo diálogo, e sabemos que haverá um entendimento entre os dois.

Rodrigo foi bastante criticado e a hashtag no Twitter "Rízia merece respeito" apareceu entre os assuntos mais comentados da manhã de quarta, dia 28.

"Ele está tentando beijar a menina a força", escreveu um fã do reality. "Rízia merece respeito", disse outra seguidora. "Rodrigo é a maior decepção desse BBB".

Os administradores da torcida de Rodrigo logo procuraram os coordenadores das redes sociais de Rízia para fazerem um pedido de desculpas.

— Foi legal da parte deles nos procurarem. A situação entre as torcidas está resolvida. Não que a gente vá defender o Rodrigo desse caso, mas não estamos aqui para excluí-lo, ou brigar. Não cabe nesse momento colocar uma torcida contra a outra — diz Nathália.