Polícia

Jovem é preso com espingarda e drogas no São Jorge

Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 28/02/2019 07h07
Jovem é preso com espingarda e drogas no São Jorge
Jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (27), no bairro São Jorge, em Maceió.

Os policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam fazendo rondas no São Jorge quando abordaram o jovem identificado José Anderson da Silva, de 21 anos, e com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12.

Os militares também encontraram 124 bombinhas de maconha. José Anderson da Silva e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.

José Anderson da Silva vai responder por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele não reagiu a abordagem dos policiais militares.

Outro caso:

Também foi detido na noite de ontem por tráfico de entorpecentes o jovem Maycon Alves dos Santos, de 25 anos, residente no bairro São Jorge. Ele foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) com aproximadamente 190 gramas de crack. O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes I.