Polícia

Polícia prende parceiro de jovem que foi encontrado morto em fábrica

Maxwell de Melo, principal suspeito, diz que discussão durante ato sexual provocou o crime

Por 7Segundos, com AlagoasWeb 01/03/2019 08h08
Polícia prende parceiro de jovem que foi encontrado morto em fábrica
PC prendeu suspeito da morte de homem que foi encontrado com sinais de asfixia em uma fábrica - Foto: AlagoasWeb

A polícia prendeu Maxwell de Melo dos Santos, na noite desta quinta-feira (28), por ser o principal suspeito da morte do jovem que foi encontrado com sinais de asfixia e espancamento em uma fábrica abandonada. O crime ocorreu em São Miguel dos Campos, na última quarta-feira (27).

O suspeito e a vítima, Kleydison Leite, de 23 anos, conversavam pelas redes sociais e marcaram de se encontrar na região pouco frequentada, de acordo com o delegado João Marcello, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6°DRP).

Por meio da troca de mensagens, a polícia chegou ao Maxwell de Melo, que confessou o crime. “Ele disse que no dia do crime levou um amigo menor de idade, de 17 anos, para participar do encontro e que, durante o ato sexual, houve uma discussão que acabou em agressão”, contou o delegado.

Segundo o suspeito, o adolescente, que também foi apreendido, participou da execução. Maxwel confessou que agrediu Kleidson com um soco e que, após ele cair no chão, o menor continuou as agressões pisando no pescoço e rosto da vítima. A dupla abandonou o rapaz no local e fugiu.