Oportunidades

Processo seletivo do gabinete do deputado Davi Maia tem inscrições prorrogadas

Agora, as inscrições vão até o dia 06 de março

Por Assessoria 01/03/2019 17h05
Processo seletivo do gabinete do deputado Davi Maia tem inscrições prorrogadas
Prorrogadas as inscrições do processo seletivo para vagas no gabinete do deputado Davi Maia - Foto: Assessoria

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo que está selecionando 5 vagas para o gabinete do deputado estadual Davi Maia (DEM). Agora, as inscrições vão até o dia 06 de março, pelo site do parlamentar (www.davimaia.com).

As vagas disponíveis são para assessor jurídico, estagiário jurídico, designer gráfico, estagiário de comunicação e estagiário para área ambiental.

O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos, que potencializa o acesso de talentos à política. A missão do Legisla é dar um acesso transparente ao legislativo, com o objetivo de oxigenar a política brasileira.

Para participar do processo seletivo o candidato deve realizar todas as etapas. A primeira é a inscrição. Na segunda, que vai do dia 06 ao dia 14 de março, serão realizadas entrevistas individuais online com os aprovados da etapa anterior. Após isso, acontece a entrevista final com a equipe do deputado, do dia 15 ao dia 20 de março. Entre os dias 21 e 31 acontecem as nomeações.

“Sempre defendi a gestão pública transparente e próxima da população. E, não poderia fazer diferente no meu mandato. Esses serão 4 anos de muito trabalho e espero que os alagoanos construam junto comigo”, afirmou Davi Maia.