Maceió

Namorados vendem brigadeiro na orla de Maceió para casar

Por 7Segundos 02/03/2019 08h08
Namorados vendem brigadeiro na orla de Maceió para casar
Namorados vendem brigadeiro para casar - Foto: Cortesia

Foi em um curso de informática que os dois se conheceram. O amor não foi à primeira vista, mas agora garantem: são almas gêmeas. Hoje, com dez meses de namoro, os jovens Larissa Camilo Gonçalves e André Ricardo, de 20 anos, vendem brigadeiros pela orla de Maceió. 

O objetivo? Juntar dinheiro para o casamento e para a casa própria. Apesar do apoio da família, os namorados, ao fazer as contas, perceberam que casar poderia custar caro. Mas resolveram contornar a situação. 

"Um dia ele trouxe, do trabalho, um brigadeiro para mim. Provei e disse: sei fazer parecido", contou Larissa. Foi então que surgiu a ideia: vender o doce para fazer a vaquinha do casório. 

"No começo ficamos com medo. Não sabíamos como seria a recepção das pessoas. No entanto, muita gente abraçou a nossa causa", destacou André, que relembrou como começou a namorar Larissa. 

"Chamei ela para sair. Depois de muitos desencontros, enfim deu certo. Foram duas semanas para conseguir o primeiro beijo", disse. "É um namoro à moda antiga", frisou a moça.

A dupla vende brigadeiros na orla da capital desde setembro do ano passado e, pelos cálculos, o casamento será possível em novembro. 

Para saber mais sobre o casal, basta acessar o perfil do Instagram: brigadeiro.pra.casar. E quem quiser ajudar, só ligar para (82) 9 9601-7178.