Polícia

Um adolescente é atingido durante troca de tiros com a PM

Outro adolescente foi apreendido durante a ação policial

Por 7Segundos 04/03/2019 10h10
Um adolescente é atingido durante troca de tiros com a PM
Suspeito morreu em troca de tiros com o BOPE. - Foto: Reprodução/Internet

Após praticar uma tentativa de latrocínio, um grupo de suspeito é perseguido e houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um adolescente foi atingido e outro apreendido. O fato foi registrado neste domingo (3) no Benedito Bentes, em Maceió.

Um condutor de um veículo retornava de Garça Torta em direção ao Conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, quando foi surpreendido por um grupo de cinco criminosos que armados abordaram a vítima em uma estrada de barro, ordenando que parasse o veículo.

Com medo de morrer, o condutor do veículo avançou e os suspeitos atiraram contra o veículo atingindo um dos pneus. Mesmo assim a vítima conseguiu chegar até a base comunitária e informou à polícia o ocorrido.

Uma guarnição se deslocou até o local do crime e foi recebida com disparos de arma de fogo. A PM revidou e conseguiu apreender dois adolescentes. Um dele foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.  Os outros três conseguiram fugir.

Com o adolescente atingido, foi apreendido revolver de marca taurus, oxidado, n° 1436064, calibre .38, cabo de madeira, com capacidade para 06(seis) munições, contendo 02 (duas) munições intactas e 03 (três) deflagradas.

O adolescente atingido pelo disparo foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O outro adolescente apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio e associação criminosa.