Celebridades

Autor escala 'serial killer' para resolver crise no elenco da Globo

Com elenco em pé de guerra, "O Sétimo Guardião" ganhará misterioso assassino para promover uma limpa nos personagens do folhetim

Por R7 04/03/2019 14h02
Autor escala 'serial killer' para resolver crise no elenco da Globo
Loreto, Marina e Bruno estão em pé de guerra na trama - Foto: Divulgação

Furacão, terremoto, fim do mundo, serial killer...

Não são poucas as soluções dramatúrgicas para promover um verdadeiro extermínio em massa de personagens em uma novela quando as coisas não vão bem!

Pois um misterioso assassino vai fazer a limpa em "O Sétimo Guardião", trama das 21h da Globo que vem enfrentando momentos difíceis.

Antes fossem somente problemas de audiência que estivessem tirando o sono da emissora. Uma crise de relacionamento no elenco foi instalada, com brigas, desafetos, bloqueio nas redes sociais, protagonistas doentes, pedindo para deixar a trama, e mocinhas passando mal antes de gravar cenas mais calientes.

Pois o autor Aguinaldo Silva parece ter arrumado uma solução.

Em uma mensagem postada em seu perfil oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira, 4 , o dramaturgo revelou que uma reviravolta vai acontecer na novela a partir do capítulo 123. Segundo ele, a novela vai contar com um serial killer cuja identidade só será descoberta no último capítulo da trama, a ser exibido no dia 17 de maio.

“Vai haver sangue! A partir do capítulo 123, um serial killer vai começar a atacar em O Sétimo Guardião e fazer várias vítimas… Serro Azul nunca mais será a mesma” escreveu Aguinaldo Silva em seu perfil no Twitter.

Nas redes sociais o povo tratou de polemizar ainda mais e 'exterminar' antecipadamente alguns atores. Entre eles, Bruno Gagliasso, José Loreto e Marina Ruy Barbosa, envolvidos em um polêmicas desde que Loreto se separou de Débora Nascimento.

Sem falar com Marina, Gagliasso e Loreto, que compõe o triângulo amoroso da trama, teriam pedido da deixar o folhetim.  A Globo nega, mas Gagliasso, que trata de um problema no rim, não tem data para voltar ao ar. Loreto, por sua vez, teve a sua participação na trama cortada pela metade.

Após o anúncio da entrada do serial killer no folhetim, os internautas fizeram a festa.

“La se vai o povo de Noronha!! O Serial Killer vai começar por eles!", postou um internauta, fazendo referência à uma possível morte dos personagens cujos intérpretes estão envolvidos na recente polêmica separação de Loreto.

"Agora a turma do 'pede para sair' terá o seu desejo atendido!", repercutiu outro, fazendo alusão aos atores que querem deixar o folhetim.