Celebridades

Após barraco no ar, Jojo fica de fora da transmissão do Carnaval na TV

A funqueira brigou feio, ao vivo, com a socialite Val Marquiori, durante a transmissão dos "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!

Por R7 04/03/2019 18h06
Após barraco no ar, Jojo fica de fora da transmissão do Carnaval na TV
Jojo e Val protagonizaram barraco ao vivo - Foto: Divulgação

A transmissão de “Bastidores do Carnaval” na RedeTV! acabou em babado e confusão e gritaria.

Como o blog antecipou, rivais desde o Carnaval passado, Jojo Todynho e Val Marquiori se estranharam durante a transmissão na emissora. 

O clima foi tão tenso que a funkeira deixou o estúdio, no meio da cobertura ao vivo.

Apesar de estarem em lugares diferentes na transmissão (a cantora estava no estúdio e Val em link ao vivo em um baile em um hotel), as duas brigaram feio.


Tudo começou logo nos primeiros minutos do especial. Val começou a entrevistar Caíque Aguiar, provocando Nadja Pessoa, ex-Fazendeira que também participava da transmissão. 

Jojo então se meteu na confusão e começou a xingar a socialite no ar.

No ano passado, Val detonou Jojo ao saber que a funqueira havia sido escolhida como musa de um badalado baile de Carnaval.

“Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele“, disse Jojo sobre a loira ricaça.

A cantora não estará presente nos próximos dias na cobertura da RedeTV!. Emissora diz que contratatou Jojo apenas para dois dias de transmissão dos "Bastidores do Carnaval".