NOITE INTENSA

Bruna Marquezine desativa Instagram após noite badalada no Rio de Janeiro

Conta oficial da atriz deixou de ser vista nas redes sociais na manhã desta terça-feira

POR: Caras Uol
Bruna Marquezine na Sapucaí nesta segunda (4)
Iwi Onodera/Brazil News

Parece que a noite de Bruna Marquezine foi bem intensa! A atriz foi curtir de perto a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que teve inicio na segunda-feira (4) e acabou na madrugada desta terça-feira, 5. Com um look extremamente sexy, o qual mostrou o quanto está em dia com seu corpo impecável, ela fez questão de chamar atenção de todos presentes com um cabelo bem diferente do comum.

Porém, para a surpresa dela, Neymar estava acompanhado de amigos, como: Anitta e Gabriel Medina, no mesmo local. Até então, isso não causou nenhum desconforto, afinal, a atriz fez questão de curtir o show de Ludmilla e aproveitar ao máximo todas as atrações que a área vip da Marquês de Sapucaí ofereceu para os foliões que lá estavam.

No decorrer da noite, um fato curioso veio à tona. Alguns internautas perceberam que Bruna, em um determinado momento, deixou de seguir Anitta nas redes sociais. Só que em alguns instantes, ela teria voltado a ser uma das seguidoras da cantora. Fator este que despertou uma certa interrogação nos usuários da plataforma, que fizeram questão de ficar de olho no desenrolar da noite.

Na manhã desta terça-feira (5), após toda a badalação da última noite de apresentações do Carnaval carioca, a atriz surpreendeu a todos ao desativar a sua conta oficial no Instagram, o que fez com que os fãs ficassem extremamente curiosos sobre o que teria feito com que a morena tomasse esta decisão. Vale lembrar que a atriz pode ter deletado sua conta na rede social ou ter sido vítima de um erro da plataforma.

Bruna Marquezine instagram

Veja Também

Comentários