Polícia

Turista que desapareceu na Barra de São Miguel é encontrado

Antônio Carlos se perdeu de seu grupo de amigos e foi para a sua casa, em Sergipe.

Por Ascom PC 05/03/2019 15h03
Turista que desapareceu na Barra de São Miguel é encontrado
Turista foi encontrado em casa, em Sergipe. - Foto: Cortesia

O delegado da Polícia Civil Eduardo Mero, atual coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que um homem, identificado como Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado nesta terça-feira (5), após se perder de um grupo de turistas sergipanos. O homem que estava desaparecido foi de carona e dormiu em Arapiraca e , depois, foi para casa em Propriá (SE)

O grupo de turistas procurou a delegacia da Barra de São Miguel, na segunda-feira (4) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.

De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2), para a cidade da Barra de São Miguel para se divertir no carnaval deste ano.

Antônio Carlos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou. Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, resolveram ir até a delegacia.

O delegado plantonista Eduardo Mero disse ainda que já fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas.

Ele disse que como o homem foi encontrado o caso foi tido como resolvido e será arquivado.