Celebridades

Anitta confirma que ficou com Neymar no Carnaval

Notícias de que Neymar teria trocado beijos com Anitta na segunda-feira na Sapucaí pipocaram nas redes sociais

Por 7Segundos com Uol 06/03/2019 19h07
Anitta confirma que ficou com Neymar no Carnaval
Anitta confirma que ficou com Neymar - Foto: Reprodução/Ne10

Prestes a ter divulgado um vídeo no qual aparece beijando Neymar, Anitta utilizou nesta quarta-feira (6) os stories do seu Instagram nesta quarta-feira (6) para falar sobre o assunto.

Na postagem, ela ironizou Leo Dias, colunista que anunciou a divulgação do vídeo. A confusão aumentou quando internautas atacaram o atacante e a cantora nas redes sociais, alegando que eles não precisavam ter “ficado” no mesmo ambiente que Bruna Marquezine.

“Acabei de ver o que Leo Dias está falando – meu Deus, eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é – que tem um vídeo meu pegando o ‘mano Ney’. Eu queria dizer que deve ter mesmo, mas não só eu, como metade do camarote. Eu falei que se fosse pra fazer uma lista das pessoas que eu beijei iriam ter que fazer uma bíblia pra colocar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só”, contou Anitta.

Entenda a situação

Notícias de que Neymar teria trocado beijos com Anitta na segunda-feira na Sapucaí pipocaram nas redes sociais. O problema, porém, é que os dois estavam no mesmo camarote que Bruna Marquezine. Após a confusão, Anitta chegou a negar o ocorrido e Leo Dias afirmou ter um vídeo desmentindo a cantora. A confusão aumentou quando a atriz a conta da atriz no Instagram foi desativada.