Trânsito

Sargento da PM é preso em flagrante por embriaguez ao volante

Outros dois condutores se negaram a realizar o teste de alcoolemia

Por 7Segundos 08/03/2019 07h07
Sargento da PM é preso em flagrante por embriaguez ao volante
Condutor embriagado é preso e 3 CNH's são recolhidas pela Lei Seca - Foto: Assessoria

Um sargento da Polícia Militar foi preso por embriaguez ao volante durante operação da Lei Seca ocorrida na tarde e noite desta quinta-feira (7), na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. 

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o terceiro sargento, identificado como Reginaldo da Silva Oliveira, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, testando positivo e atestando 0,71 mg/L de álcool no sangue. O militar ainda realizou um reteste após 15 minutos,obtendo-se o resultado de 0,55 mg/L. 

Reginaldo foi detido e conduzido juntamente com seu veículo, um Chevrolet Corsa Hatch, para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante e liberado em seguida, mediante o pagamento de fiança. O carro do militar também foi liberado para um condutor indicado por ele.  

Durante a operação outros dois condutores recusaram o teste do etilômetro, foram autuados e tiveram suas CNH’s recolhidas por situação de alcoolemia.

Também foram flagrados nove inabilitados, realizados 194 testes de alcoolemia e 34 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.