Celebridades

Rízia é a sétima líder do "BBB19" e recebe recado da família ao vivo

Alagoana também poderá vetar um brother da próxima prova do líder

Por Uol Notícias 08/03/2019 08h08
Rízia é a sétima líder do 'BBB19' e recebe recado da família ao vivo
Rízia se emociona após vencer a sétima prova do líder - Foto: Reprodução/TvGlobo

Rízia venceu uma prova de resta um, na noite de hoje, e se tornou a sétima líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas e um prêmio especial: poder ver um de seus familiares por um período de 30 segundos. A alagoana também poderá vetar um brother da próxima prova do líder.

A jornalista chorou tanto que precisou ser consolada por Leifert, que pediu para ela não entrar em pânico. A sister pôde ver a irmã, Raíssa. "Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você", gritou Raíssa. 

Ao anunciar o prêmio especial, Leifert disse: "Hoje nossa casa recebeu visitas: as famílias dos participantes. As famílias continuam com a gente e serão o prêmio da prova do líder. Quem vencer a disputa poderá ver o familiar por 30 segundos. Será uma prova de resta um, um vai ter que eliminar o outro. Vai ser uma choradeira". 

A PROVA

A prova, de resta um, colocou os brothers em estações especiais com três corações cada. Os confinados precisaram escolher a pessoa com a qual queriam jogar, decidir por um coração e ler a mensagem. O coração verde permitia que o brother seguisse no jogo, o coração amarelo dava direito de quebrar mais um coração e o vermelho eliminava o confinado da disputa.

Tereza foi a primeira eliminada ao tirar um coração vermelho e ficou inconsolável por não poder receber um recado do filho. Em seguida, Paula e Gabriela saíram do jogo. Chorando muito, Carolina saiu após seu último coração ser selecionado por Rízia. Alan foi o quinto a deixar a prova após tirar um coração vermelho. Em seguida Danrley ficou de fora da disputa, restando apenas Elana, Hariany e Rízia. Por fim, a alagoana saiu com a grande vencedora da sétima prova do líder. 

VISITA DOS FAMILIARES

No fim da manhã de hoje, os brothers foram confinados no segundo andar. Minutos depois, os familiares dos participantes entraram na casa do "BBB19". Segundo informado anteriormente pela produção, eles ficariam um dia inteiro dentro do confinamento e não teriam contato com os confinados.

Ao contrário do que foi informado, após apenas seis horas no confinamento os familiares deixaram o local. Minutos antes de deixaram o local, a produção do programa solicitou para todos os parentes voltarem para área interna da casa e arrumaram as malas para deixar o confinamento. 

Depois de ficaram confinados boa parte do dia de hoje, os brothers foram liberados do segundo andar da casa já no início da noite. Os participantes desceram esperando encontrar uma surpresa negativa ou detalhes da prova do líder de hoje, mas não foram correspondidos. 

Os brothers começaram a suspeitar da visita dos familiares e chegaram a acreditar que prova do líder já foi realizada e envolveu seus entes queridos. Elana foi a primeira a falar sobre o assunto: "A prova de hoje já foi. Olha isso, certeza que nossas famílias estavam aqui. Entraram para realizar a prova e já saíram. O Tiago vai dar o resultado mais tarde". 

Tags: