Polícia

[Vídeo] PRF apreende 30kg de cocaína em ônibus interestadual na BR-101

Apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), no município de Rio Largo

Por 7Segundos 08/03/2019 11h11
[Vídeo] PRF apreende 30kg de cocaína em ônibus interestadual na BR-101
Prisão ocorreu em trecho da BR-101 - Foto: PRF Alagoas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 30 quilos de cocaína dentro de um ônibus interestadual. A apreensão ocorreu, na manhã desta sexta-feira (8), na altura do quilômetro 74 da BR-101, no município de Rio Largo.

Passava das 9h30 quando os agentes abordaram um ônibus da empresa Gontijo, que seguia de Belo Horizonte/MG para Natal/RN com 13 passageiros. Durante procedimentos padrões de checagem às bagagens, os policiais descobriram que um dos passageiros transportava uma quantidade de entorpecente dentro de uma mala. O material estava envolto em um saco plástico, com espumas em volta.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito já tem passagem pela polícia.

Questionado pelos PRFs, o homem confessou que pretendia levar as drogas à Natal/RN onde receberia R$ 3 mil como pagamento, porém alegou desconhecer as identidades dos compradores. De acordo com ele, aquela seria sua terceira viagem transportando drogas, utilizando empresas de ônibus diferentes para o mesmo destino. A PRF teve apoio da Delegacia de Narcóticos de Alagoas, para onde foi encaminhada a droga.

Em decorrência, os agentes deram voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Narcóticos (DNARC/AL), onde responderá, inicialmente, por tráfico de drogas.

Veja vídeo: