Polícia

Trinta e duas caixas de poderoso tranquilizante são apreendidas

Rohypnol é aproximadamente dez vezes mais potente que o Diazepam e é muito utilizado em crimes sexuais

Por 7Segundos 10/03/2019 07h07
Trinta e duas caixas de poderoso tranquilizante são apreendidas
Trinta e duas caixas de poderoso tranquilizante são apreendidas em Maceió - Foto: Assessoria

Polícia Militar realiza apreensão de trinta e duas caixas de Rohypnol na noite deste sábado (9), em incursão pela Grota do Cigano, localizada no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.

Segundo informações, os militares teriam avistado dois homens em atitude suspeita, que empreenderam em fuga com a aproximação dos policiais, que fizeram o acompanhamento da dupla, que portava uma mochila e uma arma de fogo.

Durante a perseguição o suspeito que estava armado chegou a efetuar disparos contra a guarnição, que respondeu a agressão.

A dupla conseguiu fugir, mas durante a fuga abandonaram a mochila que carregavam, e após revista, os militares encontraram 32 caixas de Rohypnol, um tranquilizante aproximadamente dez vezes mais potente que o Diazepam, que é considerado entorpecente.

Os cerca de 960 comprimidos apreendidos da droga, que é muito utilizada para cometer crimes sexuais, por deixar a vítima incapaz de reagir, foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, para a confecção dos autos de Apresentação e Apreensão.