Cultura

Projeto Tardes no Centro promete agitar Maceió

Essa vai ser a primeira edição do projeto acontece dia 22 de março

Por Assessoria 13/03/2019 08h08
Projeto Tardes no Centro promete agitar Maceió
A partir das 16 horas acontecerá uma apresentação especial da banda Vulcão da Polícia Militar - Foto: Assessoria

Numa iniciativa inédita do na Nossa Rua Tem, ideia que nasceu por parte dos lojistas da Rua Boa Vista, no centro do comércio de Maceió, que tem atuado em vários projetos de cunho social, cultural e comercial e da Revista Class Magazine, editada pela empresa de comunicação Claudio Bulgarelli Comunicação, que atua na divulgação dos valores e personalidades de Alagoas, criaram o projeto Tardes do Centro, uma iniciativa que nasce para preencher uma lacuna no centro do comércio de Maceió.

O Projeto Tardes no Centro, em sua primeira edição, vai acontecer no dia 22 de março, data escolhida para prestar uma homenagem ao mês internacional da mulher. O local será no trecho da rua fechada na Rua Boa Vista, no centro e vai acontecer entre as 8 horas da manhã e às 18 horas, com encerramento das atividades.

Várias atividades estão programadas. A partir das 9 horas, atendimento social com testes de glicemia e pressão alta com profissionais das escolas Santa Bárbara e do laboratório Nabuco Lopes. Ao mesmo tempo acontece corte de cabelo para homens com alunos do SENAC, corte de cabelos para mulheres com a cabeleireira Alexandra Kabelos e sessão de maquiagem com produtos da Mary Kay. A música fica por conta do DJ Victor Borges.

A partir das 16 horas acontecerá uma apresentação especial da banda Vulcão da Polícia Militar, desfile de gala da miss Pré Teen Word Júlia Gabriele e desfiles de moda outono-inverno 2019, a partir das 17 horas, com as lojas Axion e Ousadia, com modelos da agência DSX Model, do empresário Luck Chaghas. A animação estará a cargo do apresentador e cantor Geléia. Haverá ainda entrega de alimentos por parte do comando da Polícia Militar de Alagoas a três entidades de assistência.

O objetivo do projeto, que vai acontecer de 4 em 4 meses, em algum ponto do centro é resgatar na região central da cidade, com início na Rua Boa Vista, um projeto de cunho cultural e social, com visão comercial. Além disso, servirá como preparação para um livro especial sobre os 180 de existência do comércio do centro da cidade de Maceió. E também como campanha de arrecadação de alimentos e de agasalhos para doação a entidades de assistência social.