Carnaval 2019

Bruna recusou Neymar e ele beijou Anitta para se vingar, diz jornalista

Bruna Marquezine, Neymar Jr. e Anitta estiveram juntos no mesmo ambiente e protagonizaram o maior bafafá da folia

POR: Metrópoles
Polêmica envolvendo famosos rola desde o carnaval
Reprodução

Parece que a verdadeira trama ocorrida no Nosso Camarote, na semana passada, durante o Carnaval na Sapucaí (RJ), foi, enfim, desenrolada. Bruna Marquezine, Neymar Jr. e Anitta estiveram juntos no mesmo ambiente e protagonizaram o maior bafafá da folia, rendendo até choro e bloqueio das redes sociais para a atriz global.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Neymar teria tentado se vingar de Bruna. Isso por que, como divulgado pelo apresentador, o craque do Paris Saint-Germain se encontrou com a ex-namorada no camarote, mas foi recusado.

Em foto, é possível ver o jogador estendendo uma mão para a atriz. Bruna, porém, teria dado a volta e se recusado a falar com o ex. “Essa garota é treta”, teria dito Neymar após a torta de climão. Contudo, irritado, ele se juntou com seus parças e voltou a curtir a folia.

Foi então que encontrou Anitta e tascou-lhe um beijão. Os dois foram vistos em um vídeo, também exibido por Dias no vespertino do SBT. Após o incidente, Bruna abandonou o camarote aos prantos, bloqueando seu perfil no Instagram logo após.

Exposta, Anitta negou envolvimento com o craque, mas logo foi desmentida. Em entrevista a Dias no fim de semana, ela desabafou sobre o beijo em Neymar: “Tem coisa que eu quero esquecer”.

Anitta Bruna Marquezine Neymar

Veja Também

Comentários