Polícia

MPE e familiares procuram por jovem desaparecido na cidade de Messias

Ele sofre de transtornos mentais e, nos últimos dias, teve comportamento violento, machucando uma pessoa com golpes de faca

Por Divulgação 14/03/2019 14h02
MPE e familiares procuram por jovem desaparecido na cidade de Messias
Adenílson Alves da Silva - Foto: Divulgação

O jovem Adenílson Alves da Silva, alagoano de 27 anos, está desaparecido há dois dias. Ele sofre de transtornos mentais e, nos últimos dias, teve comportamento violento, tendo machucado uma pessoa com golpes de faca.

A Promotoria de Justiça de Messias já enviou ofícios às Polícias Militar e Civil, ao CAPS de Messias e à Secretaria Estadual de Saúde, uma vez que ele já esteve internado em razão do cumprimento de medida de segurança por ter tentado matar um homem, naquele mesmo município. 

No último dia 12, quando saiu de casa, ele vestia bermuda jeans e camiseta branca e azul. Populares contaram à família que teria entrando numa van, mas não se sabe qual destino o rapaz tomou. 

Em razão dos surtos que o paciente tem, o MPE/AL e a família estão preocupados com o que pode ter acontecido com Adenílson Alves da Silva. Inclusive, temem que ele possa agredir novamente outra vítima.

Qualquer contato pode ser feito com  Alessandra Alves da Silva, irmã dele, pelo telefone 99197-6471.