Polícia

Polícia prende dupla com drogas e armas no Tabuleiro do Martins

Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Por 7Segundos 14/03/2019 15h03
Polícia prende dupla com drogas e armas no Tabuleiro do Martins
Polícia prende dupla com drogas e armas no Tabuleiro do Martins - Foto: 7Segundos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (14) um jovem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Outra pessoa também foi detida suspeita de ser o comprador do material ilícito.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) receberam uma denuncia sobre uma possível venda de arma perto de uma agência bancária do Tabuleiro do Martins. Os militares foram até o local e constataram o fato.

De acordo com os PM′s, Flávio da Silva Santos, de 20 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, 45 bombinhas de maconha, dez munições e uma balança de precisão. Ele estava também de posse de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa OHJ 7328.

Flávio da Silva Santos já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. Ele não quis se pronunciar. Segundo a polícia, a arma seria vendida para um homem identificado como Vanderlan Cipriano da Silva, de 37 anos.

Os dois foram detidos em flagrante pela Polícia Militar e foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. Vanderlan Cipriano da Silva estava em carro modelo Palio, de cor verde e placa MUX 5321. Os veículos, a arma, as drogas e outros materiais também foram encaminhados para a Central de Flagrantes.