Cultura

Confira as dicas da agenda cultural para o fim de semana em Alagoas

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos 15/03/2019 12h12
Confira as dicas da agenda cultural para o fim de semana em Alagoas
Baladas agitam o fim de semana em Alagoas - Foto: Leandro Godoi/Javali

A agenda cultural para este fim de semana traz atrações para os mais variados gostos. Nesta sexta (15), CoverNight traz os sons de The Strokes, Foo Fighters e muito mais, no  Alagou Pub. Já no sábado (16), Chopp Patrick's Day anima a noite dos maceioenses na fábrica da Deodora. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (15)

CoverNight

O Alagou Pub recebe a banda Lost para uma noite de tributos as bandas The Strokes, Blink 182, Green Day, Kings of Leon, Foo Fighters e muito mais. 

Garanta já seu ingresso pelo site: www.sympla.com.br/alagou

Data: 15/03/2019 às 22h
Local: Alagou Pub

Cansei de Ser PoP  

Cansei de Ser PoP vai movimentar a Joy Club com atrações diversificadas. Impossível resisitir a duas pistas de dança com opções de música para todos os gostos. Não vai perder, né?

Data: 15/03/2019 às 22h
Local: Joy Club

SÁBADO (16)

Chopp Patrick's Day

Está chegando o Chopp Patrick's Day!! O evento terá muito chopp verde, shots, drinks e Rock! Serão seis estilos de chopp artesanal direto dos tanques da Deodora.

Data: 16/03/2019 às 16h
Local: Fábrica Deodora

St Patricks

O Rex Bar vai se transformar em um verdadeiro Pub Irlandês! Os maiores hits irão compor o repertorio musical do evento e tudo isso regado aos melhores drinks e muita Heineken gelada. Betamax e Sifrão irão comandar o som. Ah, e o projeto “Especial Karaokê” estará presente para você cantar os maiores sucessos do rock nacional.

Data: 16/03/2019 às 22h
Local: Rex Bar

Banda Necro

E neste sábado (16), a banda Necro irá fazer uma apresentação única em Maceió. Vai perder? O show acontece no Zeppelin, localizado na Rua Desembargador Arthur Juca.

Data: 16/03/2019 às 21h
Local: Zeppelin 

Banda Pulsar

A banda Pulsar realiza um tributo à banda inglesa de rock progressivo Pink Floyd e promete um show de tirar o folego para quem curte um rock de qualidade em Maceió. A abertura fica por conta da banda Alma de Borracha, com um repertório diversificado de clássicos. O evento acontece neste sábado (23), a partir das 22h, no Rex Bar, no Jaraguá.

Data: 16/03/2019 às 22h
Local: Rex Bar