Política

Renan ironiza governo Bolsonaro: “Pior tivesse feito tudo que iria fazer”

Senador alagoano comentava fala do 'guru dos bolsonaristas', Olavo de Carvalho.

Por 7Segundos 18/03/2019 09h09
Renan ironiza governo Bolsonaro: “Pior tivesse feito tudo que iria fazer”
Renan ironiza governo Bolsonaro: “Pior tivesse feito tudo que iria fazer” - Foto: Reprodução/Renova Mídia

O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) usou suas redes sociais nesse domingo (17), para ironizar o governo de Jair Bolsonaro (PSL), ao comentar as críticas feitas pelo ‘guru dos bolsonaristas’, Olavo de Carvalho.

Renan comentava a declaração de Olavo, que disse não saber quais são as ideias políticas do presidente Jair Bolsonaro e que só o apoia por ele ser “um homem honesto e não ser ladrão”, além de expressar pessimismo com o futuro do país, mesmo com Bolsonaro no comando “se o governo continuar como está por mais seis meses, acabou”.

“Mesmo em situação inimaginável, defendo o governo da crítica do Olavo Carvalho. Embora concordando que o governo nada faz, não é justo criticá-lo por isso. Pior tivesse feito tudo que iria fazer. Dá-me alívio saber que o governo nada fez e só agora promete sair da paralisia total”, comentou Renan Calheiros em postagem no Twitter.

Após derrota na eleição da presidência do Senado Federal, o Renan articula com cautela seu retorno ao protagonismo, enquanto mantém posição de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.