Polícia

Procurador da República é encontrado morto em motel

Suspeita é de que a vítima tenha praticado suicídio

Por 7Segundos 20/03/2019 07h07
Procurador da República é encontrado morto em motel
Procurador da República é encontrado morto em motel de Jacarecica - Foto: Arquivo pessoal

O procurador da República em Alagoas, Marcelo Toledo Silva foi encontrado morto dentro de um quarto de motel na noite desta terça-feira (19), no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Segundo as primeiras informações, Marcelo Toledo foi localizado pela família por meio de rastreio do sinal de GPS de seu celular.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local, acionando equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

As autoridades trabalham com a possibilidade de que a vítima tenha praticado suicídio.

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF) divulgou nota pública em solidariedade a família, expressando pesar pela perda do procurador.

Confira a nota na íntegra:

Todos os que fazem o Ministério Público Federal em Alagoas se solidarizam com a família neste momento de consternação e pesar.

Marcelo Toledo foi mais que um colega de trabalho, também um amigo especial e professor dedicado. Um homem íntegro, estudioso, amante de livros e muito gentil. Como professor de Direito da UFAL contribuiu para a formação de muitos dos profissionais que hoje trabalham no MPF.

Procuradores, servidores, estagiários e terceirizados se solidarizam também com a equipe do 2° ofício da PR/AL.