Cultura

Museu Théo Brandão será aberto aos sábados e domingos

Ampliação do horário do MTB contou com o apoio da Coordenadoria de Assuntos Culturais e da Pró-Reitoria de Extensão

Por 7Segundos com assessoria 20/03/2019 10h10
Museu Théo Brandão será aberto aos sábados e domingos
Museu Théo Brandão - Foto: Divulgação

O Museu Théo Brandão (MTB) terá seu horário modificado e passará a abrir nos finais de semanas a partir deste sábado (23). Aos sábados e domingos, as salas de exposição poderão receber visitas das 12h às 17h, enquanto de terça a sexta, o museu funciona das 9h às 17h, já a biblioteca estará aberta ao público de segunda a sexta no mesmo horário do museu.

A ampliação do horário do MTB contou com o apoio da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

“O objetivo é atender a demanda local, ampliar o público, principalmente alagoano, que trabalha durante a semana e não tem tempo de vir ao Museu. Esta é uma demanda latente na sociedade”, disse Victor Sarmento, diretor do MTB.

Grupos a partir de dez pessoas devem ser agendados, de terça a sexta, pelos telefones 3214 -1715(manhã) e 3214-1713 (tarde) ou pelo e-mail [email protected]. Na solicitação, o interessado deverá fornecer o nome do guia do grupo, bem como data e horário pretendidos para visitação (estes estão sujeitos à disponibilidade do espaço).

Novo horário do Museu Théo Brandão

Visitas à exposição

Terça a sexta – 9h às 17h

Sábado e domingo – 12h às 17h

*Exceto em dias feriados

Agendamento para grupos (a partir de 10 pessoas): 3214-1713/1715 ou [email protected].