Celebridades

Letícia Lima rebate crítica à atual namorada de Ana Carolina

Atriz se deparou com internauta chamando Chiara Civello de 'baranga'

Por Terra 21/03/2019 18h06
Letícia Lima rebate crítica à atual namorada de Ana Carolina
'Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo!', pediu Letícia Lima - Foto: PurePeople

Ex-namorada de Ana Carolina, Letícia Lima ainda mantém o carinho e respeito pelos quatro anos de relacionamento vividos ao lado da cantora. Em recente post compartilhado em seu perfil do Instagram, a atriz se deparou e repreendeu uma crítica de uma internauta à atual parceira da artista, Chiara Civello, italiana com quem ela reassumiu romance durante o Carnaval do Rio de Janeiro. "Como pode a Ana trocar você por aquela baranga", comentou uma seguidora. "Mas ela não trocou", rebateu a famosa.

Em seguida, Leticia elogiou a atual de Ana Carolina e ainda pediu por mais sororidade. "Ela é maravilhosa! Não fala assim de outra mulher. Fico triste. Elas são maravilhosas", completou.

Primeira mulher com quem assumiu relação, a atriz escolheu colocar um ponto final sem entrar em detalhes: "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar", afirmou a global.