Política

Marcelo Palmeira será responsável por acompanhar obras da prefeitura

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta (22)

Por Redação, com assessoria 22/03/2019 12h12
Marcelo Palmeira será responsável por acompanhar obras da prefeitura
Marcelo Palmeira, vice-Prefeito de Maceió - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O vice-prefeito Marcelo Palmeira foi nomeado, nesta sexta-feira (22), conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), coordenador de Obras e Serviços do Município de Maceió. Até 2020, último ano da atual gestão, o vice-prefeito ficará responsável por acompanhar todas as obras executadas pela Prefeitura de Maceió.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Rui Palmeira por mais uma demonstração de confiança e parceria. Temos obras de infraestrutura importantes na cidade de Maceió. A partir de segunda-feira já irei reunir os secretários envolvidos para fazermos um cronograma de acompanhamentos e fiscalização dessas obras, pois o objetivo é entregá-las o mais rápido possível”, destacou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

A Coordenadoria de Acompanhamento de Obras e Serviços Públicos do Município de Maceió será gerida pelo Gabinete do vice-prefeito, sendo composta ainda pelos titulares das secretarias de Infraestrutura (Seminfra) e Assistência Social (Semas), junto com as superintendências de Limpeza Urbana (Slum) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).